Brasil PlayStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lider ROTAM invadindo hq e dando su

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lider ROTAM invadindo hq e dando su - Página 2 Empty Re: Lider ROTAM invadindo hq e dando su

Mensagem por Andre_OwneD Sex Jun 11, 2010 12:11 pm

Matheus-King escreveu:CLOSED

nem .. quero ke de a punição .. nao quero ke esses 'cops' continuem fazendo cagadas ..
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Lider ROTAM invadindo hq e dando su - Página 2 Empty Re: Lider ROTAM invadindo hq e dando su

Mensagem por Steve_Dragon Sex Jun 11, 2010 12:12 pm

Andre_OwneD escreveu:
Steve_Dragon escreveu:
Andre_OwneD escreveu:
Steve_Dragon escreveu:
Andre_OwneD escreveu:
Steve_Dragon escreveu:
Andre_OwneD escreveu:
roger_ramos escreveu:Isso foi invasão de HQ,mas vc estava procurado?

n ... ai ele vai me da su por um soko talz .. vei de boa steve APRENDE A ERRAR mel dells .. lek vc n aceita ke erro mel dells


Filhooooo nao foi vc que ue tava procurando!
FOI TEU LIDER QUE EU TAVA PROCURANDO TU ME DEU VARIOS SOCOS ISSO NAO É MAIS AGRESSÃO ISSO É TH E DEU MSM E ISSO AWE E FUDEU! Twisted Evil

ta .. axo ke vc tava procurando ele n existe /procurar neh ? de vez enquanto axo ke tem mlk com problema ake .. o procurar tenhu ctz ke n deu na hq .. entao na prox ke vc invadi hq eu do /kick lek e se continuar dou kadeia

1º como ele tava dentro da casa dele e Obvil que vai mostrar em outro lugar e e obvil que uma hora ele vai para HQ entao eu fui na HQ quem está com problema e tu!

2º me de cadeia e eu te denunciu ou otario tu quer ver vc sair de ADM kkkkkkkkkkk

Se quiser é só falar!
Twisted Evil

atáh .. eu tava na hq ? ok eu tinha acabado de ser recrutado e vc ja da '-' .. e axa ke tirando meu adm eu vou ter medo de vc ? ashasuhashushauahs faça-me rir

ok vc vai sair ja falei é so questão de tempo!

boa .. um serv de axo ke uns 50 players .. pq 1 ker o sv vai mudar por causa dele .. hmm ke bom entao dexa o sv kada vez mais rpg como vc ta fazendo ^^ .. O GTA é estrangeiro neh .. nos estados unidos á gangs talz .. se um " idiota " de um cop fo invadi o lugar ke eles estao .. vc vai ve a cabeça dele voando .. entao pq vc AXA ke no SA-MP vc pod invadir hq ? é hiper anti rpg .. mais se vc axa certo .. boa sorte pra sua " era anti rpg "

SE VC QUER QUESTIONAR A ORDEM DE NANICO RECLAMA COM ELE MAIS ELE DEU ORDEM DE QUE COPS PODEM INVADIR HQs PARA PEGA-LO!
Steve_Dragon
Steve_Dragon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 93
Pontuação : 107
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Lider ROTAM invadindo hq e dando su - Página 2 Empty Re: Lider ROTAM invadindo hq e dando su

Mensagem por Andre_OwneD Sex Jun 11, 2010 12:14 pm

cara boa sorte na sua era rpg .. e please sem perde a linha ke ja to muito feliz ja com essa poha --'
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Lider ROTAM invadindo hq e dando su - Página 2 Empty Re: Lider ROTAM invadindo hq e dando su

Mensagem por Steve_Dragon Sex Jun 11, 2010 12:15 pm

Andre_OwneD escreveu:cara boa sorte na sua era rpg .. e please sem perde a linha ke ja to muito feliz ja com essa poha --'

Kibom...
Steve_Dragon
Steve_Dragon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 93
Pontuação : 107
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Lider ROTAM invadindo hq e dando su - Página 2 Empty Re: Lider ROTAM invadindo hq e dando su

Mensagem por Andre_OwneD Sex Jun 11, 2010 12:17 pm

aff cansei lek .. quando algum adm pensar em dar a punição abre ake ..
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Lider ROTAM invadindo hq e dando su - Página 2 Empty Re: Lider ROTAM invadindo hq e dando su

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos