Brasil PlayStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!!

+3
Matheus-King
Andre_OwneD
caioupiy
7 participantes

Ir para baixo

YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Empty YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!!

Mensagem por caioupiy Qua Jun 16, 2010 5:42 pm

EU ESTAVA NO EVENTO DE DERBY E PERDI MAIS FIQUEI LA E UM GANHOU ERA O Q EU ESTAVA PROCURANDO... PARA CONTRATO MAIS EU NAO MATEI ELE NAO ENQUANTO O ADM FALOU /AVISAR PREMIO PAGO DEPOIS DISSO EU COMESEI O X1 E OBVIO CONTRATO E CONTRATO!! AI O ADM KIKO NOIS E DEPOIS DEU JAIL DE 10 MIN ... AS SS PROVAM TUDO !! ALENDO MAIS ELE DA BAN SEM PROVAS EU AXO NAO SEI ESSE NEGOCIO DE BAN MAIS SE TIVER PROVA POSTE AKI EM BAIXO!!!!
YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Samp009ct
YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Samp010a
YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Samp011de
YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Samp012jo
YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Samp014va
MOVIMENTO FORA YURI_LOCKY
PLZ MOST OU JHONY TIREM ELE SE NAO EU MIN SUICIDO!!

YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Samp014dt
ESTA ULTIMA E O CARA RECLAMANDO...
caioupiy
caioupiy
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 307
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Empty Re: YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!!

Mensagem por Andre_OwneD Qua Jun 16, 2010 6:47 pm

num entendi as SS's com sua denuncia .. eo movimento fora yuri nada a ve .. um erro n caracteriza uma demissao da equipe ..
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 587
Reputação : 14

YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!! Empty Re: YURI_LOCK DANDO JAIL E BANINDO ATOA!!

Mensagem por Matheus-King Qua Jun 16, 2010 9:16 pm

NUNCA! EM IMPOTESE ALGUMA! ENTRE NO SV QUANDO O YURI ESTIVER ON!
Matheus-King
Matheus-King
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 155
Reputação : 6

http://www.twitter.com/mathusfefe

Mensagem por rodrigo Qua Jun 16, 2010 9:21 pm

nusssa to achando memu
rodrigo
rodrigo
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 224
Reputação : 6

Mensagem por Andre_OwneD Qua Jun 16, 2010 9:29 pm

atáh ... vcs nunca erraram ? o cara ta tentando se o melhor possivel e vcs ae .. só reclamando .. vcs axam ke sempre podem fazer melhor .. po da uma chance pro cara vcs nuncam aceita coisa nova .. sempre ta ruim po .. mel dells .. vcs n gostam do cara e começa a reclama .. por 1 ,2 denuncias kerem o cara fora .. aff .. pra mim ele ta fazendo o possivel , tentando ser bom .. se vcs nao compreendem .. só lamentos
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 587
Reputação : 14

Mensagem por [ADM]Murilo_Russo Qua Jun 16, 2010 11:25 pm

Andre_OwneD escreveu:atáh ... vcs nunca erraram ? o cara ta tentando se o melhor possivel e vcs ae .. só reclamando .. vcs axam ke sempre podem fazer melhor .. po da uma chance pro cara vcs nuncam aceita coisa nova .. sempre ta ruim po .. mel dells .. vcs n gostam do cara e começa a reclama .. por 1 ,2 denuncias kerem o cara fora .. aff .. pra mim ele ta fazendo o possivel , tentando ser bom .. se vcs nao compreendem .. só lamentos

interessante q qdo ti bani errado vc fiko todo nervosinho q nem eles...

vaza xitão
[ADM]Murilo_Russo
[ADM]Murilo_Russo
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 109
Reputação : 0

Mensagem por caioupiy Qui Jun 17, 2010 1:01 pm

vai andre vai andre!! e depois pede passiencia de nois kkkk

CAMPANHA PARA MURILO NAO SAIR DE ADM NEM DO SERVE!
caioupiy
caioupiy
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 307
Reputação : 1

Mensagem por YuRi_Tsj-Loky Qui Jun 17, 2010 8:44 pm

Andre_OwneD escreveu:atáh ... vcs nunca erraram ? o cara ta tentando se o melhor possivel e vcs ae .. só reclamando .. vcs axam ke sempre podem fazer melhor .. po da uma chance pro cara vcs nuncam aceita coisa nova .. sempre ta ruim po .. mel dells .. vcs n gostam do cara e começa a reclama .. por 1 ,2 denuncias kerem o cara fora .. aff .. pra mim ele ta fazendo o possivel , tentando ser bom .. se vcs nao compreendem .. só lamentos

Eu Aposto todo meu dinheiro no jogo que isso é inveja todo mundo quer ser admin e quando uma pessoa pega eles avança tenta de tudo pra conssiguir uma denuncia sobre akela pessoa enquanto nao tirarem ela nao tao contente eu so forrrrrte meu fio eu so saio dki se um admin me tirar nao adianta fazer denuncia sem motivo caio_Guimaraes sempre ker tar falando a verdade todos players sempre ker tah falando a verdade mais nunca esta sertoquem esta serto éo ADM po..
YuRi_Tsj-Loky
YuRi_Tsj-Loky
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 100
Reputação : 3

Mensagem por Ruben RuLeZ Dom Jun 27, 2010 9:07 am

1º para provar que nao foi dm tinha de tirar ss que estava a ter contrato nele sem essa prova nao tem como tu provar que foi dm o yuri ta certo

CLOSED

Ruben RuLeZ
Iniciante
Iniciante

Pontuação : 10
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo