Brasil PlayStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

farc noob adm prevalecido

2 participantes

Ir para baixo

farc noob adm prevalecido Empty farc noob adm prevalecido

Mensagem por LeKinhO_DarK Qui Jan 13, 2011 9:49 am

blz estavamos la os farc noob me seq aew blz me levaran para uma casa os cara ficavan brincado de mirinha ficavan atirando em min ao mesmo tenpo
anumciando o meu seq fmz ai um amigo meu me mando sms disendo que ia pagar blz ai mandei otro disendo que n precisAVA so que ai o adm me calou ¬¬ pior eu tava negociando meu seq ele me calou ta bom
ai eu fikei chingando as farc o adm disse que era errado chingar que nao podia ¬¬ pelo que eu cei chingar é rpg oge en dia se eu kiser chamar auguen do que eu kiser
eu poso eu tanben acho que ki no jogo tb pode chingar fmz n é so porque adm era master que n vo denumcia pq pra min adm master ten cara dun pirralho de 12 anos mz
aa e depois um pm foi tentar pagar as farc meteran bala nele e nem pode pagar aew un farc sail ai eles me levaran para uma casa
fmz fikei la ai eu ja tava de saco cheio mandei eles me matar
e como eles tava en 2 eu matei 1 pq eu podia reagir então caso eles keran denumciar que eu fui ant rpg ta ai a ss que eles tava en 2 e eu pódia reagir aa e mais uma coisa ruben né?

eu posso sim chingar é nao é porque voce ta mandado para de chingar que eu vo parar se lembra oque voce me falou que a proxima ves que eu chingase ia pra cadeia des de quando chingar da cadeia fmz se nao puniren adm ou falaren com ele -1 player que voces vao ter pq todo mundo sabe que eu ajudo voces tenho 1 lan haouse clans br conhecida porque tenho contrato com leveu up blz to ajudando div]ulgar voces ven adm e fas uma sacanagen dessa e ainda uns farc noob fmz eu so kero saber se n pode chingar players adm n pode chingar isso é desrespeito mas player pelo que eu cei pode fmz então esperando adm matsre que ja vi uns 50 master la no joo ¬¬





farc noob adm prevalecido Samp556m.th



farc noob adm prevalecido Samp557c.th




farc noob adm prevalecido Samp560o.th



Suspect Suspect Suspect
LeKinhO_DarK
LeKinhO_DarK
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontuação : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 34
Localização : ajudando novatos U.U

Ir para o topo Ir para baixo

farc noob adm prevalecido Empty Re: farc noob adm prevalecido

Mensagem por LeKinhO_DarK Sáb Jan 15, 2011 1:45 pm

fmz nao vao responder vao tudo tomar no meio do cu seus filhas das putas ten augus adm ai que sao ross sinpaticos mas ten uns folgados vao tudo a mer.cadoria farc filha da pulta _(_ pra tu ..
LeKinhO_DarK
LeKinhO_DarK
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontuação : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 34
Localização : ajudando novatos U.U

Ir para o topo Ir para baixo

farc noob adm prevalecido Empty Re: farc noob adm prevalecido

Mensagem por DuDu_xD Ter Mar 22, 2011 10:08 pm

Sad

DuDu_xD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Pontuação : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

https://www.youtube.com/watch?v=kuMIt_MNSjE&feature=player_em

Ir para o topo Ir para baixo

farc noob adm prevalecido Empty Re: farc noob adm prevalecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos