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NOVO MANUAL DA [PM]

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Mensagem por MiX_PeDrOwS Qui Jun 24, 2010 4:01 pm

!! MANUAL DA POLICIA MILITAR !!





- O QUE É A PM -


É um orgão publico que da seguranssa a cidade ,
em Los Santos a PM trabalha para retirar asdrogas,materiais das ruas
e ajudar os novatos ela pode fazer operações para diminuir o trafico
que estmas principalmente nos territorios.
Os territorios nao sao pontos de vendas mais sim de adquirir a drogas entam preste muita atenção
nos /an que mandam e sempre tenta ligar tentando descobrir onde e o ponto de venda para sercarmos o local e
prender todos os traficantes assim tiramos eles tmb retiramos suas drogas das ruas.


- O QUE UM PM NAO PODE FAZER -

*retirar drogras sem que o traficante ou usuario esteja preso.
*matar sem dar /su sera reconhecido como um DM.
*fazer DB.
*atirar em preso.
*dar dar /revistar sem que o suspeito esteja /handsup.
*arrombar sem permição do lider ou so sub.
*dar /su em FARC/HAMAS.
*usar spray ou /imo em batalha.
*equiar em batalha.
*floddar /r /m /gov /batercartao.
*brigar no /r /d com quer quer que seja.
*usar /gov sem permição.
*avisar quando for dar su por que outras pessoas podem dar.
*atirar no procurado sem dar /m.
*não comparecer a uma chamda na DP sejá o que for lague e venha para DP.
*tirar com a cara dos novatos.
*holsar da autoridade.
*pedir cargo.
*ficar puxando saco dos superiores.
*sair da HQ sem equipar.
*desrrespeitar membros.
*desrrespeitar players.
*ir na HQ FARC/HAMAS.(so pode ir se for um sequestro tirar ss antes)
*desobedeser ordens de um superior sendo que ele esteja certo do que esteja fazendo.
*dar /su em territorios.(morro,PG,casarao,aeroporto,shoping)


- COMANDOS -

/r * chat da org.
/su * quando um suspeito fazer um crime e vccer presenciar sua ação.
/batercartao * entrar em trabalho.
/equipar * para pegar seus equipamentos.
/multa * multar o suspeito diante seus atos contra a lei.
/br * para criar uma barreira.
/rbr * retirar a barreira.
/retirar * para retirar drogas,materiais.
/tr * tomar os territorios,so usado para operações.
/presos * olhar lista de presos.
/imo * imobilisar uma pessoas, usado de forma incorreta vai ser punido.
/m * falar no megafone para anunciar a abordagem.
/d * falar com o departamento.
/pr * abre o portao da recepição.
/pi * abre portao principal que ela para as celas.
/pg1 * abre portao da garagem do sub-solo.
/pg2 * abre portao da garagem que leva a rua.
/arrombar * para arrombar casas.
/membros * olhar membros on-line.


- RONDAS -

Será comandada por um superior presente que desidira os prosedimentos da ronda.
Será dividido em suas tarefas MOTORISTA e ATIRADORES.

A ronda foi criada para vasculhar a cidade em busca de drogas,materiais
para isso e necessario conhecimento para saber como e onde os traficantes agem
eles podem traficar de varias formas uma delas e criar bocas de fumo onde o usuario
vem até ele para comprar o ITEM ilegal, outra forma e o traficante ir até o comprador
para vender o produto.

Nois estamos agindo de forma certa fazendo iscas para chegar até esses marginais
onde possamos prendelos e botar eles diante da LEI.

Para abordar numa ronda voce deve chegar ao suspeito e mandar o /m PARADO aqui e a PM /HANDSUP ou daremos /SU.
se o suspeito rugir de /su fuga assim pode atirar contra o suspeito o motorista pode derrubalo com o carro para os atiradores abatelo se ele reagir /su th se tiver um cumplisse que esteja ajudando /su cumplice no cara que ta ajundado , se o suspeito se entregar e der /handsup use /revistar se ele estiver limpo penas diz /m LIMPO a PM agradece sua colaboração! , mais se o suspeito estiver com drogas/materiais de /su drogas ou se tiver com materiais /su materiais e diz /m por favor nos companhe voce está preso entre na viatura! se ele fugir use o procedimento /su fuga.

MOTORISTA:e quem dirije e da su TH,fuga apenas se o suspeito estiver apé encaso de fuga apé o motorista o derrubara para que o atirador possa abatelo tome muito cuidado na hora de derrubalo pode acabar sendo DB.
O motorista vai escolher a pessoa abordada ele vai dar um toque n cirene e os atiradores iram dar /m.
motorista so desse do carro se o suspeito estiver armado atirando em seus companheiros dai o motorista da /su th
e ajuda seus companheiros.

ATIRADOR: O atirador tem o dever de usar o /m quando o motorista escolher quem será abordado. Após a sirene tocar, o atirador
deve utilizar /m PARADO, DESÇA DO VEÍCULO E /HANDSUP
Caso o suspeito desça do carro e dê /handsup, o atirador descerá da viatura, utilizará /revistar id, caso haja drogas ou materiais, eles
deverão ser retirados e o suspeito tomar /su e ser levado preso. Se o suspeito estiver limpo deverá ser liberado depois que agradecer sua colaboração.
Caso o suspeito desça do carro e dispare, o atirador deverá descer e revidar os tiros, lembrando que o motorista dará o /su
por TH o mais rápido possível. Caso o suspeito fuja , à pé, o atirador deve persegui-lo também à pé, e abatê-lo.
Caso o suspeito NÃO desça do veículo, o atirador deve dar /su id fuga (é o único /su que o atirador pode dar), e disparar
contra o veículo apertando H e utilizando sua MP5.
O atirador desce do carro conforme o suspeito. Se o suspeito desce, o atirador desce, caso ele entre no carro, o atirador
entra.


- CAÇADAS -

Quando for atrás de procurados é aconselhavel ir no minimo em duplas ou mais, o detetive deve dirigir, se possível o atirador ser mecanico,
para abastecimento e reparo do veículo, o atirador digitar /procurados e dizer o id de quem deve ir atrás, e ele deve ir orientando
o motorista usando /localizar id. Quando é encontrado o procurado o atirador deve dizer /m VOCE É PROCURADO SE RENDA E /HANDSUP E TUDO FICARA BEM OU SERÁ ABATIDO, caso o procurado copere e dê /handsup você deve retirar as armas dele ,e diga para que entre no carro,conte até 5 para ele entrar,caso ele não entre pode abrir fogo,se ele entrar você deve algema-lo e leva-lo parar a HQ para ser preso,caso o procurado nao coopere ele deve ser apenas abatido e morto.

Caso o suspeito fuja no primeiro aviso,ele já deve ser abatido sem ter outra chance de se render,pois o mesmo já mostrou não ser digno de confiança,mas se com a chegada da PM o suspeito já der logo /handsup,não atirem,conte até 5 e mande entrar no carro,o suspeito deve entrar no carro na contagem,se isso não acontecer pode abrir fogo.Depois que o procurado estiver preso de /retirar drogas/materiais.

- OPERAÇÕES -

a 3 tipos de operação a que voce domina os territorios a que voce tranca uma boca de fumo e a de rachas.

operação de territorios

são para empedir que os traficantes compram as drogas e para acabar com mortes entre gangues.
quando avistar um ganguister vindo até o territorio atire imediatamente nunca de su no territorio
e aconselhavel pessoas que nao participam do crime entrar na sona do territorio por que neste local e
aonde acontece grandes comflitos entre policiais e gangsters.

sera ultilizado no maximo 10 carros para a OP e 5 motos.

infomaremos no /gov quando vai aver a operaçao so o cargo mais auto presente pode enviar o /gov

as operaçoes seram feitas quando haver um membro cargo 5+ e qundo estiver 5 membros on

dominaremos primeira mente o morro,PG e a pista se tudo ocorrer bem expandiremos a operaçao para todos os territorios informando no /gov


operaçao para feichar a boca

ela so e feita quando descobrirmos uma boca e ter a localização esata do local assim podemos chegar rapidamente até os traficantes que estam presentes, ultilizaremos /m para anunciar a chegada e para eles se entregar.
um carro cuida dos que se entregarem o outro vai atras do que fugir de carroe a moto se algem fugir de apé.
os que estarem parados pedem para eles dar /handsup depois que derem os que terem drogas de /su drogas e pede para ele entrar de 5 seg se nao entrar mate-o ,ficara o motorista dentro do carro caso um fuja entra um atirador e prendao dois ficam cuidando para que os outros nao fujam.

nao será anunciada para nois podermos agir escondidos e pegar todos de uma só vez
sera ultilizados 2 carros e 3 motos

quando fecharmos a o superior da /gov.


operação anti racha

se for no aero trancamos a porta e começamos a prender um por um la dentro
sempre atirando nos peneus para diminuir a velocidade dos carros
os que reagir de /su TH e mateo

usaremos 4 carros nao usaremos moto por que eles podem derrubalas.

quando a missao for concluida o superior mandara o /gov.


- TIPOS DE SU -

/su th * quando o suspeito atirar contra voce.
/su desacato * quando suspeito desrrespeitar vode.
/su roubo * quando precenciar um roubo.
/su vandalismo * quando suspeito quebrar a viatura.
/su assalto * quando presenciar um assalto.
/su PIA * quando suspeito estiver com armas e nao ter licenca de porte legal de arma.
/su ajuste * para ajustar o tempo do preso.
/su cumplice * quando o procurado for ajudado por outra pessoa a outra pessoa leva su cumplice.
/su sequestro * quando ver um an de o su no sequestrador.
/su racha * quando ver o ID do rachista de o su.
/su drogas * quando suspeito estiver com drogas.
/su invasao * dar quando o suspeito nao sair da HQ.
/su materiais * quando o suspeito estiver com materiais.
/su fuga * quando suspeito fugir.


- SEQUESTRO -

Quando houver conhecimento que está acontecendo um sequestro,imediatamente os policiais tem que ser organizar para o resgate,largue tudo o que estiver fazendo
e se reúna com seus companheiros para agir,um detetive nivel 5 de preferência será o motorista,se for dividido em 2 carros vai um detetive para cada carro e se possivel um mecanico em cada carro,assim os outros se dividem em números iguais nos carros,a primeira coisa que o motorista faz é localizar o réfem e ir atras utilizando o /procurar,enquanto isso todos os outros membros preparam o comando /desamarrar id para ir floodando quando chegar perto do réfem,nos casos de sequestros com carros só é permitido atirar com autorização de um cargo 4 ou mais,pois eles já estão preparados para saber quando cessar fogo,o membros devem atirar apenas nos pneus e quando conseguir cessar fogo pois o carro já estará em desvantagem por ter um pneu furado,a partir dai sem atirar apenas tenta chegar perto e desamarrar.
Nos casos de sequestro de Heli só nos resta tentar chegar perto o maximo possivel e tentar desamarrar.Já em cativeiros os policiais devem agir rapidamente,geralmente o refém está desamarrado sob a mira de uma arma,então a estratégia para abater o sequestrador e deixar o refem vivo não pode falhar.Em todos os casos de sequestro nunca deixe o réfem morrer.Logo quando anunciar o sequestro olhe o id do sequestrador e dê /su sequestro se ele não for HAMAS/FARC,no meio do sequestro se estiver mais alguem ajudando deve tomar /su cumplice.Lembrando que os sequestros devem ser organizados por cargo 5 ou +,e não pode nunca ir sozinho nesses casos,a não ser você seja um major e saiba o que está fazendo
pois para ir sozinho no sequestro só em casos isolados,para estratégias mais detalhadas sobre sequestros leiam o manual avançados,que é importante para se tornar um capitao da PM.


- VIATURAS -

CARGO 1 * HPV1000 = moto com cirene.

CARGO 2 * HPV1000.

CARGO 3 * HPV1000 e NRG-500.

CARGO 4 * HPV1000,NRG-500 e viatura.

cargo 5 * HPV1000,NRG-500,viatura e helicop.

CARGO 6 * HPV1000,NRG-500,viatura e helicop.


- CARGOS -

CARGO 1 * cuida da DP e abastece os carros emprego:[MECANICO]

CARGO 2 * retira as drogas dos presos e pode fazer rondas emprego:[MECANICO]

CARGO 3 * pode fazer rondas,caçadas emprego:[DETETIVE]

CARGO 4 * pode organisar um anti-sequestro quando for cargo mais auto presente e fazer caçadas,rondas emprego:[DETETIVE]

CARGO 5 * é o sub-lider pode organizar OP,anti-sequestro,rondas,caçadas cuidade de tudo quando o lider nao está on emprego:[DETETIVE]

CARGO 6 * administra a PM emprego:[DETETIVE]



OBS: MAIS UMA VEZ,EU COPIEI O MANUAL DO XANDE,POIS PRA MANUAIS EU SOU HORRIVEL,MAS O XANDE EH OTIMO.EU Ñ CONSEGUI FAZER UM MANUAL DECENTE E COPIEI O DO XANDE


Última edição por MiX_PeDrOwS em Qui Jun 24, 2010 4:59 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Andre_OwneD Qui Jun 24, 2010 4:07 pm

boa .. o manu pode ser horrivel .. dependendo da liderança nao faz diferença ^^
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Mensagem por caioupiy Qui Jun 24, 2010 5:59 pm

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