Brasil PlayStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andre desbanido.

5 participantes

Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Andre desbanido.

Mensagem por Jhony_Test Dom Jun 20, 2010 6:17 pm

Bom eu desbani o andre, achei ridiculo o luiz_paez dar 50 minutos de solitaria pq o andre chamou ele de nob, no maximo que ele podia fazer era dar um Kick por desrespeito caso o andre continuasse ele daria uma solitaria de 15 minutos, admin é pra dar exemplo, não pra ser RIDICULO, Luiz caso o andre te provoque, tome as providencias necessarias e nunca exagere pois você como outros admins do BPS, devem dar EXEMPLOS.


ANDRE NÃO É MAIS OLD, RESPEITEM ELE, PAREM DE CHAMAR DE XITER PQ ELE JA FOI DESBAN ENTOA PAREM.
Jhony_Test
Jhony_Test
Administrador Master
Administrador Master

Mensagens : 95
Pontuação : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Re: Andre desbanido.

Mensagem por Andre_OwneD Dom Jun 20, 2010 6:18 pm

.-.

vai demora um poco pra comesarem a faze isso e.e
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Re: Andre desbanido.

Mensagem por Jason_OwneD Dom Jun 20, 2010 6:31 pm

deboaa chefe ! ^^ jocolor
Jason_OwneD
Jason_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 213
Pontuação : 200
Reputação : -1
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande do sul !

Ir para o topo Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Re: Andre desbanido.

Mensagem por Luiz_Paes Dom Jun 20, 2010 7:21 pm

Parabéns Jonhy ;/

Voocê acho ridiculo eu dár 50 minutos de Solitária ? Sendo que o cara mando eu tomar no cú no /relatorio ( Nanico e E Eril e Murilo estava ON na hora acho que ele viram), o cara fico mandando /an indevido insultando ADM não só uma vez como várias, eu kickei mandeei parar, ele continuar e vooce acha que eu sou RIDICULO ? kkkkkkkkkkkkkkk isso ae ;/

Depois outro ADM kicka ele, ele voolta chinga eu achando que eu tinha kickado ele eu ae eu kickei ele motivo + respeito e voocê acha que eu sou RIDICULO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara é mô XITÃO CARA DE PAU e é DESBANIDO nem sei poorque e voocê acha que eu sou RIDICULO ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tem uma SUGESTÃO para EVENTO, mais eu tava ocupado na hora eu falo com ele que eu tava OCUPADO, ae o cara me denuncia por causa disso, Vooocê acha que eu sou RIDICULo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk



Meeeeeeeo Deeeeeus ;/ Foi fundo agora voocê em _*
Luiz_Paes
Luiz_Paes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 160
Pontuação : 169
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : /procurar Luiz_Paes

Ir para o topo Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Re: Andre desbanido.

Mensagem por Andre_OwneD Seg Jun 21, 2010 10:25 am

lol .. quando vc me deu solitaria eu tava falando com o eril .. pq ele tinha me matado de DB no atentando .. vc kis toma as dores da isso ..

sobre o xiter ja conversei com o most .. e sera pq fui desbanido ?

vc fica me perseguindo o jogo entero .. nao me da sossego e fala ke eu ke so cara de pau .. parabens e.e
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Re: Andre desbanido.

Mensagem por Jhony_Test Seg Jun 21, 2010 10:46 am

Luiz_Paes escreveu:Parabéns Jonhy ;/

Voocê acho ridiculo eu dár 50 minutos de Solitária ? Sendo que o cara mando eu tomar no cú no /relatorio ( Nanico e E Eril e Murilo estava ON na hora acho que ele viram), o cara fico mandando /an indevido insultando ADM não só uma vez como várias, eu kickei mandeei parar, ele continuar e vooce acha que eu sou RIDICULO ? kkkkkkkkkkkkkkk isso ae ;/

Depois outro ADM kicka ele, ele voolta chinga eu achando que eu tinha kickado ele eu ae eu kickei ele motivo + respeito e voocê acha que eu sou RIDICULO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara é mô XITÃO CARA DE PAU e é DESBANIDO nem sei poorque e voocê acha que eu sou RIDICULO ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tem uma SUGESTÃO para EVENTO, mais eu tava ocupado na hora eu falo com ele que eu tava OCUPADO, ae o cara me denuncia por causa disso, Vooocê acha que eu sou RIDICULo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk



Meeeeeeeo Deeeeeus ;/ Foi fundo agora voocê em _*

Se ele mando tu ir toma no CÚ, dava kick por desrespeito, dps se ele continuasse tu ia dar solitaria de no minimo 15 minutos.
Jhony_Test
Jhony_Test
Administrador Master
Administrador Master

Mensagens : 95
Pontuação : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Re: Andre desbanido.

Mensagem por caioupiy Seg Jun 21, 2010 12:29 pm

up!!
caioupiy
caioupiy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 331
Pontuação : 307
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Andre desbanido. Empty Re: Andre desbanido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos