Caros Player's e Admins
+2
GuiZiNNN_BR
YuRi_Tsj-Loky
6 participantes
Página 1 de 1
Caros Player's e Admins
Varias denuncias contra min Inveja Mata, querem tirar eu de todo jeito de admin nao pode nen descrontrair mais eu so oke mais fais evento dou dinheiro pros outros e ainda querem me tirar nao sei se e inveja mais paresse tem algumas pessoas que nao gostam de min 8 pessoas no jogo me falaram q nunca viram admin melhor outras 2 ou 3 falaram q sou pessimo quem ta serto ? que vcs asham q eu sou ruim ou bom ? isso q eu falei e verdade . desho isso na mao dos admins q trabalham com /daradmin ....é só fassam oke kiser entando eu ash que administrador tem a total palavra verdadeira.....
YuRi_Tsj-Loky- Iniciante
Pontuação : 100
Reputação : 3
Re: Caros Player's e Admins
para min vc é um bom adm
GuiZiNNN_BR- Administrador Master
Pontuação : 54
Reputação : 0
Localização : Em casa, sentado numa cadeira, olhando pra tela do PC!
Bom, não tenho nada contra você..
só não gostei do que tu fez comigo ontem.. Eu tava no evento de derby que vc fez, e depois do evento ACABAR, um cara começou a atirar em mim do nada.. e, pra não morrer, atirei de volta. aí tu me kikou por "DM no seu evento", e depois me prendeu por 10 minutos..
Na minha opinião isso foi errado, pois não fui eu que comecei, apenas me defendi.. mas não guardo rancor, então não tenho nd contra ti, e pra mim todos os admins atuais são bons..
só não gostei do que tu fez comigo ontem.. Eu tava no evento de derby que vc fez, e depois do evento ACABAR, um cara começou a atirar em mim do nada.. e, pra não morrer, atirei de volta. aí tu me kikou por "DM no seu evento", e depois me prendeu por 10 minutos..
Na minha opinião isso foi errado, pois não fui eu que comecei, apenas me defendi.. mas não guardo rancor, então não tenho nd contra ti, e pra mim todos os admins atuais são bons..
Paulo_Hll- Iniciante
Pontuação : 0
Reputação : 0
Paulo_Hll escreveu:Bom, não tenho nada contra você..
= eu ele!!
caioupiy- Iniciante
Pontuação : 307
Reputação : 1
ele é bom .. mais tem gente ke n aceita coisa nova ( inveja total ..)
Andre_OwneD- Iniciante
Pontuação : 587
Reputação : 14
Mano se é gente boa !
Jason_OwneD- Iniciante
Pontuação : 200
Reputação : -1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos