DENUNCIA CONTRA YURI_LOKY
+4
naruto_uzumaki
Andre_OwneD
Jason_OwneD
caioupiy
8 participantes
Página 1 de 1
DENUNCIA CONTRA YURI_LOKY
BOM ESSE CARA AKI DO FORUM E TBM DO SERVE (YuRi_Tsj-Loky) ELE FALA QUI EU SEMPRE TENHO CONTRATO NELE MAIS NAO E ISSO!!
EU TENHO CONTRATO NELE E SEMPRE ACONTECE ISSO
E VCS SABEM QUE O CONTRATO SO SAI SE O HITMAN MATA A PESSOA!
SEMPRE VEI SEMPRE ELE SAI!! E DEPOIS RECLAMA TO CUM RAIVA PQ QUANDO EU XEGO PRA MATAR AS PESSOAS SAEM AAAAAAAAAAAAAA!! HELP AI ADMINS E PLAYERS!
Uploaded with ImageShack.us
POSSO ATE NAO TER O CONTRATO DELE NA FOTO MAIS TA VENDO AQUELA MOTINHA VERMELHA E DELE!! TIREI FOTO DELA PRA COMPROVAR ANTES QUE FALEM ASSIM , DENUNCIA FAIL!
POW ELE E LIDER DEVERIA DAR O EXEMPLO VEI!! NUNCA AREGAR PRA NENHUM PLAYER MSM SE MORRER!
EU TENHO CONTRATO NELE E SEMPRE ACONTECE ISSO
E VCS SABEM QUE O CONTRATO SO SAI SE O HITMAN MATA A PESSOA!
SEMPRE VEI SEMPRE ELE SAI!! E DEPOIS RECLAMA TO CUM RAIVA PQ QUANDO EU XEGO PRA MATAR AS PESSOAS SAEM AAAAAAAAAAAAAA!! HELP AI ADMINS E PLAYERS!
POSSO ATE NAO TER O CONTRATO DELE NA FOTO MAIS TA VENDO AQUELA MOTINHA VERMELHA E DELE!! TIREI FOTO DELA PRA COMPROVAR ANTES QUE FALEM ASSIM , DENUNCIA FAIL!
POW ELE E LIDER DEVERIA DAR O EXEMPLO VEI!! NUNCA AREGAR PRA NENHUM PLAYER MSM SE MORRER!
caioupiy- Iniciante
Pontuação : 307
Reputação : 1
Jason_OwneD- Iniciante
Pontuação : 200
Reputação : -1
Re: DENUNCIA CONTRA YURI_LOKY
isso é meio anti rpg e meio xato tbm vc toda hora ter um contrato
Andre_OwneD- Iniciante
Pontuação : 587
Reputação : 14
ANT_RPG nao tenho mais nd a acrescentar
naruto_uzumaki- Moderadores do fórum
Pontuação : 108
Reputação : 0
É desanimador saber que temos um player com tais ações,oque ele fez se resume em uma unica coisa ANT_RPG,já tive várias problemas com ele por tais ações.
Samuel_Egidio- Iniciante
Pontuação : 47
Reputação : 0
Andre_OwneD escreveu:isso é meio anti rpg e meio xato tbm vc toda hora ter um contrato
Porr.a vcs sao burros msm né?
que mer.cadoria!
Vem contrato porque querem que matem ele seus mer.cadorias parem de falar besteira com isso é ant-RPG oxe o cara poe contrato em quem e quando ele kiser!
Steve_Dragon- Iniciante
Pontuação : 107
Reputação : 4
Steve_Dragon escreveu:Andre_OwneD escreveu:isso é meio anti rpg e meio xato tbm vc toda hora ter um contrato
Porr.a vcs sao burros msm né?
que mer.cadoria!
Vem contrato porque querem que matem ele seus mer.cadorias parem de falar besteira com isso é ant-RPG oxe o cara poe contrato em quem e quando ele kiser!
??
n entendi por.ra nenhuma ke tu falo .. agente ta falando dele sair na hora de matar --'
Andre_OwneD- Iniciante
uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
YuRi_Tsj-Loky- Iniciante
Pontuação : 100
Reputação : 3
ou ele tem raiva de vc ou é muito noob ke n consegue mata vc e faz contrato \e/
Andre_OwneD- Iniciante
YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
Teu noob para com isso quando ele te mata aparece em tua tela Caio_Guimarão te mateou em contrato entao nao foi DM ou burro!
Steve_Dragon- Iniciante
Steve_Dragon escreveu:YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
Teu noob para com isso quando ele te mata aparece em tua tela Caio_Guimarão te mateou em contrato entao nao foi DM ou burro!
o manow ... ele ta pedindo só a SS po lol'
Andre_OwneD- Iniciante
Andre_OwneD escreveu:Steve_Dragon escreveu:YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
nao prescisa
ja aparece quando mata! que burrice
Steve_Dragon- Iniciante
Steve_Dragon escreveu:Andre_OwneD escreveu:Steve_Dragon escreveu:YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
nao prescisa
vc n entende ele ker a SS pra mostra ke é contrato lol
Andre_OwneD- Iniciante
Andre_OwneD escreveu:Steve_Dragon escreveu:Andre_OwneD escreveu:Steve_Dragon escreveu:YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
nao prescisa
Entaum Pow....
Tu e Burro??Quando um Hitman Mata voce por contrato aparece Que FOi COntrato entaum caso caio Matar ele e nuam apareceer que foi contrato tire SS e Postte
Steve_Dragon- Iniciante
ele ker a SS de quando ele pega o contrato entendeu agr? aquela parte de /darcontSteve_Dragon escreveu:Andre_OwneD escreveu:Steve_Dragon escreveu:Andre_OwneD escreveu:Steve_Dragon escreveu:YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
nao prescisa
Entaum Pow....
Tu e Burro??Quando um Hitman Mata voce por contrato aparece Que FOi COntrato entaum caso caio Matar ele e nuam apareceer que foi contrato tire SS e Postte
Andre_OwneD- Iniciante
pow se nao viu ali na SS SEU CONTRATO ACABOU DE SAIR DO SERVIDOR!!
VEM DIZER QUE NAO ERA VC QUE TAVA NA QUELA MOTO EU TAVA ATRAZ! EM YORI , ELE E LIDER , NEM SEI PQ ANT-RPG.... E DEPOIS VEM FALAR QUI EU NEM TENHHO CONTRATO AFFS
VEM DIZER QUE NAO ERA VC QUE TAVA NA QUELA MOTO EU TAVA ATRAZ! EM YORI , ELE E LIDER , NEM SEI PQ ANT-RPG.... E DEPOIS VEM FALAR QUI EU NEM TENHHO CONTRATO AFFS
caioupiy- Iniciante
AEW TO COM A SS QUE AKI!!
E AINDA ELE TENTA DAR O FAMOSO /Q OLHA NA SS !!!
caioupiy- Iniciante
kkkkkkkkkkkkkk verdade /q FAIL q pena
YuRi_Tsj-Loky- Iniciante
YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
Man Se Voce Quer SAber Se e Contrato Deiiixa Ele te Matar, Se nao Aparecer Quando Voce Morre Isso nao e DM foi COntrato Aiii SIm Voce Tira SS e POsta Forum Mais Fikar Dando /q e Coiisa de noob.
Puniçao Nele =D
Steve_Dragon- Iniciante
Steve_Dragon escreveu:YuRi_Tsj-Loky escreveu:uma coisa enquanto ele nao mostrar esses contratos eu vo sair sair ,sair,/q,sair,ESC,sair eu vo sair livrimente até nao ve as SS desses varios ontratos pq eu fico de boa em outra cidade ele vai la falano q qer dorgas e começa atirar no meu carro entao eu /q /q /q /q /q vo fazer isso ate ele mostrar a SS dos contratos pq eu estou errado mais ele esta mais pq matar sem contrato todo esse tempo .....
Man Se Voce Quer SAber Se e Contrato Deiiixa Ele te Matar, Se nao Aparecer Quando Voce Morre Isso nao e DM foi COntrato Aiii SIm Voce Tira SS e POsta Forum Mais Fikar Dando /q e Coiisa de noob.
Puniçao Nele =D
puniçao no seu pai e vc
YuRi_Tsj-Loky- Iniciante
caioupiy escreveu:AEW TO COM A SS QUE AKI!!
nossa tudo isso por 10k E.E
Andre_OwneD- Iniciante
E PQ SE EU NAO COMPRIR O DELE ... NAO POSSO PEGAR OUTROS ENTENDE...
AI EU TINHA QUE MATAR ELE MAIS ELE MERECE SER TIRADO DE LIDER POR DAR /Q /Q /Q SEMPRE ATE NA MINHA SS ELE TENTO DA /Q E NAO CONSEGUIU
AI EU TINHA QUE MATAR ELE MAIS ELE MERECE SER TIRADO DE LIDER POR DAR /Q /Q /Q SEMPRE ATE NA MINHA SS ELE TENTO DA /Q E NAO CONSEGUIU
caioupiy- Iniciante
e.e ... o phoda é isso
Andre_OwneD- Iniciante
Vai Toma Cadeia , Closed
Eril Barl- Iniciante
Pontuação : 156