Prisão Injusta
3 participantes
Página 1 de 1
Prisão Injusta
O Murilo_Russo Me Prendeu Errado ...
Sou PM Ai Mandei O Cara Levantar As Mãos Com /HANDSUP Ou Eu Abriria Fogo ...
Ai Ele Pegou E Virou E Me Maotu ... Ai Eu Dei /SU Nele .. Ai O Murilo_Russo Me Prendeu ... Por Que ?
Ele Disse Que Da /SU Automatico Quando Mata ... Mais Não Dá ! Hoje Dia 10 Fiz O Teste Esperei Alguem Me Matar ... Mandei Ele Erguer As Mãos Ele Não Ergueu Abrimos Fogos ... Ele Me Matou Dei : /PROCURADOS E Ninguem Tava Lá ! Pode Me Explicar ..
ADMSSSS ...
Que Eu Saiba Quem Tinha Que Me Advertir Era O Dono Da PM E Não Os ADMS .. Desculpe Pelas Reclamações ...
Sou PM Ai Mandei O Cara Levantar As Mãos Com /HANDSUP Ou Eu Abriria Fogo ...
Ai Ele Pegou E Virou E Me Maotu ... Ai Eu Dei /SU Nele .. Ai O Murilo_Russo Me Prendeu ... Por Que ?
Ele Disse Que Da /SU Automatico Quando Mata ... Mais Não Dá ! Hoje Dia 10 Fiz O Teste Esperei Alguem Me Matar ... Mandei Ele Erguer As Mãos Ele Não Ergueu Abrimos Fogos ... Ele Me Matou Dei : /PROCURADOS E Ninguem Tava Lá ! Pode Me Explicar ..
ADMSSSS ...
Que Eu Saiba Quem Tinha Que Me Advertir Era O Dono Da PM E Não Os ADMS .. Desculpe Pelas Reclamações ...
Re: Prisão Injusta
E as SS?
Diogo_Braz- Administrador Master
Pontuação : 106
Reputação : 4
Affs Ele Nem Deixava Eu Fica Parado Direito Que Dirar Tirar SS Alem Disso Ele Me Deixou 31 MIN Era So 30 ........ Erro Com Nos Não Podemos Errar Dando /Su
cala boka, ñ foi por isso, foi pq vc deu su injustamente, vc deu su agressão, ñ TH, e otra, vc deu bm dpois q ele ti mato, entaum fail, ant rpg dar su do nd...
[ADM]Murilo_Russo- Iniciante
Pontuação : 109
Reputação : 0
Oxii Respeita Rapaiz .. Acha Quee Só Porque É ADM Vai Fica Mandando Os Outros Calar A Boca ????? Vo Joga Em Outro Server ... ******** ... " O Melhorrr " Lá Eles Tratam Bem ... Só 3 Pessoas Me Trataram Bem Nesse Server !!
Most_Wanted
Felipi_Silva
Luiz_Paes
So Esses
Most_Wanted
Felipi_Silva
Luiz_Paes
So Esses
Última edição por Most_Wanted em Qua maio 12, 2010 6:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Proxima que postar nao coloca o nome do server)
duany123 escreveu:Oxii Respeita Rapaiz .. Acha Quee Só Porque É ADM Vai Fica Mandando Os Outros Calar A Boca ????? Vo Joga Em Outro Server ... Brasil Play Forever ... " O Melhorrr " Lá Eles Tratam Bem ... Só 3 Pessoas Me Trataram Bem Nesse Server !!
Most_Wanted
Felipi_Silva
Luiz_Paes
So Esses
lgl, se vc éh ant rpg akie sinto mto, e otra, sobre oq vc flo dos 31 minutos, vc sab q ta mentindo, pois qdo deu 60segundos pro fim eu ti tirei da cadeia entaum ñ vm arranajr adesculpinha...
[ADM]Murilo_Russo- Iniciante
Pontuação : 109
Reputação : 0
Closed
Diogo_Braz- Administrador Master
Pontuação : 106
Reputação : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos