Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus
5 participantes
Página 1 de 1
Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus
1º - quen causou isso tudo ?
Edian_carlos claro !!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
2º kkkkk lol depois fui pa guerra, eu dava tiro ele pegava a moto e vasava, eu atras dele como bom mafioso kkkkkkkkkkk lool zuano mas perguntei-lhe : Tao fases guerra depois corres ?
Ele: N convidei vc otario
eu proprio me pergunto : tao mas ele convidou quen entao ? de mafia soh tinha eu Mafia LH e ele Yakuza alen de ficar fasendo flood do comando /MafiaGuera ele gosta muito de ofender os outros xD chamar de xiter, de filho de alguma coisa é vou postar os ss aqui para este noob aprender a respeitar ou a pelo menos jogar um poco melhor
[img][/img]
[img][/img]
3º lol Pessoas online neste momento, para ele depois diser que tinha outra mafia on , se tiver digan-me pk eu n vejo
[img][/img]
4º Entre outras ofensas claro lol
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Bem e tudo por agora kkkkk flwss
Edian_carlos claro !!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
2º kkkkk lol depois fui pa guerra, eu dava tiro ele pegava a moto e vasava, eu atras dele como bom mafioso kkkkkkkkkkk lool zuano mas perguntei-lhe : Tao fases guerra depois corres ?
Ele: N convidei vc otario
eu proprio me pergunto : tao mas ele convidou quen entao ? de mafia soh tinha eu Mafia LH e ele Yakuza alen de ficar fasendo flood do comando /MafiaGuera ele gosta muito de ofender os outros xD chamar de xiter, de filho de alguma coisa é vou postar os ss aqui para este noob aprender a respeitar ou a pelo menos jogar um poco melhor
[img][/img]
[img][/img]
3º lol Pessoas online neste momento, para ele depois diser que tinha outra mafia on , se tiver digan-me pk eu n vejo
[img][/img]
4º Entre outras ofensas claro lol
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Bem e tudo por agora kkkkk flwss
charles_2- Iniciante
Pontuação : 56
Reputação : 0
Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus
sao noobs --' nao tem ke convida fes guerra de mafia ? é igual uma gang da /do todos vao la ..
Andre_OwneD- Iniciante
Pontuação : 587
Reputação : 14
Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus
poc]vo floda na /mafiaguera so pra se mostra
Add + 10 Avisos por DOUBLE POST
Favor leia as Regras antes de postar de novo.
By Luiz_Paes
Add + 10 Avisos por DOUBLE POST
Favor leia as Regras antes de postar de novo.
By Luiz_Paes
so mua pargunta eu sei que n e3 a respeito do topico mais pq recebi 30 avisos senu que eu n fiz nada de errado nu forum ??
Pra que flooda no /mafiaguerra ?
Vo começa a aplicar punição pra esses caras, pq é chato veei toda hora aparece na tela.
Vo começa a aplicar punição pra esses caras, pq é chato veei toda hora aparece na tela.
Luiz_Paes- Iniciante
Pontuação : 169
Reputação : 2
Closed.
Nanico_1- Administrador Master
Pontuação : 322
Reputação : 27
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos