Brasil PlayStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ?

2 participantes

Ir para baixo

Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ? Empty Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ?

Mensagem por Rodriigo_Tancsik Ter Jun 01, 2010 1:05 pm

Bem,eu entrava fielmente no server,com excessão de sabados e domingos por motivos adversos.Ontem fui entrar mas estava fora do ar.Pois bem,hoje,todo feliz vou tentar logar na minha conta,porém para minha surpresa surge a mensagem que meu nick não esta registrado no banco de dados do server.
Não sei se ja haviam me visto,meu nick é (pelo menos era) Rodriigo_Tancsik,era subchefe dos Vagos(se é que isso ajuda).
Gostaria que algum usuario pudesse me ajudar,pois pra mim pelo menos,é um ótimo server,e pela quantidade de adm que eu vejo logar,axo que ajuda pra mim não irá faltar.
Espero que resolvam o meu problema,pois não terei saco nem de procurar um server rpg ao nivel do PlayStars e nem de começar do zero Sad
Rodriigo_Tancsik
Rodriigo_Tancsik
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 29
Pontuação : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : À anos luz do Nirvana.

http://focandoojapao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ? Empty Re: Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ?

Mensagem por Andre_OwneD Ter Jun 01, 2010 6:38 pm

cara o serv reseto o.o' ta com novo host .. pede pra algum adm te recuperar
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ? Empty Re: Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ?

Mensagem por Rodriigo_Tancsik Ter Jun 01, 2010 6:44 pm

cara o serv reseto o.o' ta com novo host .. pede pra algum adm te recuperar

É man,eu preciso avisar um deles xD ,espero que dee pra voltar como eu estava antes,se nao vai dar mó tristeza TT' tava querendo comprar uma vip,mas se começar do 0 é bem chato Sad
Rodriigo_Tancsik
Rodriigo_Tancsik
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 29
Pontuação : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : À anos luz do Nirvana.

http://focandoojapao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ? Empty Re: Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ?

Mensagem por Andre_OwneD Ter Jun 01, 2010 7:32 pm

rlx ..
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ? Empty Re: Meu Nick não é mais reconhecido,adms ajuda aqui ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos