Brasil PlayStars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

5 participantes

Ir para baixo

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Empty Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

Mensagem por charles_2 Ter maio 25, 2010 12:31 pm

1º - quen causou isso tudo ?

Edian_carlos claro !!


[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp106k[/img]

[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp107x[/img]

[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp109c[/img]

2º kkkkk lol depois fui pa guerra, eu dava tiro ele pegava a moto e vasava, eu atras dele como bom mafioso kkkkkkkkkkk lool zuano mas perguntei-lhe : Tao fases guerra depois corres ?

Ele: N convidei vc otario

eu proprio me pergunto : tao mas ele convidou quen entao ? de mafia soh tinha eu Mafia LH e ele Yakuza alen de ficar fasendo flood do comando /MafiaGuera ele gosta muito de ofender os outros xD chamar de xiter, de filho de alguma coisa é vou postar os ss aqui para este noob aprender a respeitar ou a pelo menos jogar um poco melhor


[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp110i[/img]

[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp111h[/img]

3º lol Pessoas online neste momento, para ele depois diser que tinha outra mafia on , se tiver digan-me pk eu n vejo

[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp113az[/img]

4º Entre outras ofensas claro lol

[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp088pj[/img]

[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp084i[/img]

[img]Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Samp054d[/img]

Bem e tudo por agora kkkkk flwss
charles_2
charles_2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Pontuação : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa-Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Empty Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

Mensagem por Andre_OwneD Ter maio 25, 2010 6:20 pm

sao noobs --' nao tem ke convida fes guerra de mafia ? é igual uma gang da /do todos vao la ..
Andre_OwneD
Andre_OwneD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 523
Pontuação : 587
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : /ir Ownz'

Ir para o topo Ir para baixo

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Empty Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

Mensagem por Thainan_XD Ter maio 25, 2010 7:00 pm

poc]vo floda na /mafiaguera so pra se mostra


Add + 10 Avisos por DOUBLE POST
Favor leia as Regras antes de postar de novo
.
By Luiz_Paes
Thainan_XD
Thainan_XD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 92
Pontuação : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 32
Localização : Sarandi-PR

http://dbdownsbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Empty Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

Mensagem por Thainan_XD Ter maio 25, 2010 7:02 pm

so mua pargunta eu sei que n e3 a respeito do topico mais pq recebi 30 avisos senu que eu n fiz nada de errado nu forum ??
Thainan_XD
Thainan_XD
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 92
Pontuação : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 32
Localização : Sarandi-PR

http://dbdownsbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Empty Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

Mensagem por Luiz_Paes Ter maio 25, 2010 8:36 pm

Pra que flooda no /mafiaguerra ?
Vo começa a aplicar punição pra esses caras, pq é chato veei toda hora aparece na tela.
Luiz_Paes
Luiz_Paes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 160
Pontuação : 169
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : /procurar Luiz_Paes

Ir para o topo Ir para baixo

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Empty Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

Mensagem por Nanico_1 Dom maio 30, 2010 1:36 am

Closed.

Nanico_1
Administrador Master
Administrador Master

Mensagens : 340
Pontuação : 322
Reputação : 27
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 26
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus Empty Re: Como ? como pode ter tanto noob numa soh mafia ? yakuza da um jeito nisso pelo aomr de deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos